Voltamos!

17 janeiro 2019

Oii, tudo bem amores ? Quanto tempo não apareço por aqui né ? Sim, desde que meu filho nasceu em 15 de março de 2017 minha vida não foi mais a mesma, quem é mãe sabe muito bem do que estou falando né ? Temos outras prioridades emfim, me dediquei nesse 1 ano e 10 meses somente a ele :) 
Tenho tantas novidades a compartilhar com vocês, tantas experiências adquirida nesse tempo afastada do blog. Tenho tanta saudade de escrever para vocês! Tanta saudade das amizades que fiz nesse mundo de blogueiras <3 
Então estamos de volta meu povo :) 

Relato do meu parto cesária

17 abril 2017

Oii, tudo bem amores ? Hoje vim relatar meu parto cesária que fiz no dia 15/03, eu queria muito um parto normal pois a recuperação é bem mais rápida e também porque o bebê viria no tempo dele. Então na minha última consulta conversei com minha obstetra e acabei optando pela cesária marcamos então para o dia 15/03 e quem fez meu parto foi o marido dela pois ele atende pelo meu plano e com ela eu teria que pagar, bom cheguei no hospital ás 18:30  assinei as papeladas e meu médico chegava as 19:00 que mudava o plantão passei pela triagem e pelos residentes depois conversei com o obstetra ele pediu para fazer a internação então minha mãe foi fazer minha internação enquanto eu ficava esperando, meu marido e os pais dele ficaram esperando na recepção, quando minha mãe veio meu marido já estava com ela, o obstetra me chamou pra ir me trocar e meu marido e minha mãe encontrei eles no 5° andar que fica o centro cirúrgico e os quartos, dei um beijo na mãe e meu marido entrou no centro cirúrgico comigo, lá me colocaram na maca e ele foi se trocar, me levaram pra sala isso já era 21:00 e fizeram todos os procedimentos me deram anestesia confesso que estava com medo mais não senti nada foi bem tranquilo, depois chegou o médico e meu marido e começou a cirurgia não demorou muito ás 21:36 escutei o chorinho do meu príncipe foi emocionante demais nunca vou esquecer aquele momento. Pesaram ele mediram tiramos foto e já levaram ele pro berçario meu marido também foi junto, fui pra sala de  recuperação ás 22:30 e já sabia que só sairia de lá quando sentisse as pernas, ás 1:30 me levaram para o quarto junto com meu filho, lá na recuperação não parava de pensar nele se estava bem e eu louca para pegar ele olhar ele com calma, graças a Deus ele nasceu perfeito só tenho que agradecer a Deus pelo presente lindo que ganhei. E o parto foi excelente o marido da minha obstetra é um excelente profissional o corte não da nem para notar, ficou perfeito!


Amor que não se mede 

 No próximo post vou relatar como está sendo minha recuperação pós cesária. Um beijo e até o próximo post 

Pedro Henrique chegou!

26 março 2017

Oii, tudo bem amores ? Hoje o post é pura fofura vim apresentar pra vocês meu baby Pedro Henrique, que nasceu dia 15/03/2017 ás 21:36 pesando 3540 e com 49 centímetros. É um amor sem explicação só quem é mãe sabe, foram os nove meses mais esperados da minha vida nunca amei tanto alguém assim. Filho você é a razão do meu viver! 
Só tenho que agradecer a Deus pela família linda que Ele me deu, e pelo sonho realizado!
Gente demorei um pouquinho pra liberar esse post pois ainda estou me adaptando a nova vida :) mais já estou me organizando.



Agora somos 3

Príncipe mais lindo!

Em breve terá post sobre relato do meu parto e pós parto, espero que tenham gostado do meu príncipe ele é um amorzinho! Um beijo e até o próximo post 

Tendência veludo 2017

13 março 2017

Oii, tudo bem amores ? Hoje vim mostrar essa tendência que promete arrasar no outono/inverno 2017 que é o veludo molhado, ele foi hit nos anos 90 e agora está de volta com tudo sem contar que ele é a cara do inverno quentinho e chic ao mesmo tempo né, além de combinar com qualquer ocasião podendo ser usado com peças sofisticadas ou até mesmo peças mais básicas como o jeans. O veludo marca um pouco as curvas do corpo caso esteja a cima do peso prefira peças mais soltinhas. Dê uma olhada nas inspirações e arrase nessa tendência!











Eu estou super aderindo o veludo acredito que vou usar bastante nesse outono/inverno. 
Espero que tenham gostado, me conte se você também vai aderir o veludo. Um beijo e até o próximo post 
© IZABEL ZACCHI - 2017. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGNER E PROGRAMAÇÃO POR: DRÊ DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo