Resenha Batom Latika

06 março 2017

Oii, tudo bem amores ? Hoje vim trazer uma resenha sobre um batom matte que sempre uso e que muitas pessoas me perguntam qual a marca, e qual a cor.




 Esse batom que sempre uso e é uns dos meus queridinhos porque sou a louca dos nudes haha esse é o 31 da Latika  comprei aqui na minha cidade e paguei 24,99, gente é surreal a duração desse batom passo de manhã e fico o dia todo com ele na boca mesmo comendo, falando ele dura o dia todo comigo haha (claro que retocar é bom né) sem contar que ele é super fácil de aplicar (isso ajuda muito né) amo batom nude e esse é um dos meus preferidos. Esse é daqueles que toda mulher precisa ter na bolsa porque combina com tudo e com qualquer make! 




Espero que tenham gostado, me conte se gosta de batom nude assim como eu ?! Um beijo e até o próximo post 

5 comentários

  1. Eu não sou muito fã dos batons mate nao. Acho que deixam a boca com aparencia ressecada, mas gostei da resenha pq minha filha usa e gosta bastante. Um abraço e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei vou procurar para comprar eu adoro batom principalmente matte eu uso mais rosa mas esse é lindo espero achar por aqui amei o blog lindo

    ResponderExcluir
  3. Nossa ameeei, adoro batons matte e essa cor da para usar no dia-a-dia, vou procurar aqui na minha cidade para comprar.

    ResponderExcluir
  4. Amei o tom ,nao tenho nada da marca e matte e oque manda ne gata,adorei seu blog,
    seguindo
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o batom, apesar de gostar de cores vivas, como meu inseparável vermelho, esse nude combina com qualquer coisa e é uma ótima pedida!

    www.maisumagurianomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

© IZABEL ZACCHI - 2017. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGNER E PROGRAMAÇÃO POR: DRÊ DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo