Acessórios para o carnaval

22 fevereiro 2017

Oii, tudo bem amores ? Hoje vim trazer inspirações de acessórios para o carnaval eles vão dar vida a sua produção, e com certeza você vai arrasar nesse carnaval. 
Bora conferir os acessórios ? 




 Coroa de flores elas continuam fazendo sucesso nesse carnaval.


As sereias vão estar por toda parte.


Também não pode faltar a famosa Carmen Miranda né gente que nunca perde o posto.


Os unicórnios também vão estar por toda parte nesse carnaval.


E por último não poderia faltar as tiaras de gatinho que são tão fofas.

E aí, qual acessório você mais gostou ? Já escolheu o seu ? Me conte! Um beijo e até o próximo post 


21 comentários

  1. Amei as inspirações, a de sereia então hahaha ❤

    ResponderExcluir
  2. Amei essas inspirações! Uma mais linda que a outra <3

    ResponderExcluir
  3. É um mais lindo que o outro ! To apaixonada 😍😍

    ResponderExcluir
  4. Esse ano teve tanta maquiagem de sereia que eu acho que os blocos ficarao como o fundo do mar brincadeira RS eu tenho vários arquinhos divertidos e vou tentar usar Algum deles. suas inspirações estão lindas! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os acessórios. Já estou ansiosa para o Carnaval

    ResponderExcluir
  6. Que lindos esses acessórios, amei ❤

    ResponderExcluir
  7. Arrasou nas dicas .. carnaval é a melhor época porque dá para usar a criatividade

    ResponderExcluir
  8. Muito fofa as inspirações... Eu amei as de gatinho, sou sempre fã e uso esse em todo os carnavais haha

    ResponderExcluir
  9. Os acessórios são lindos. Eu usaria a de sereia, de unicórnio ou de gatinha, mas vou passar o carnaval bloggando e assistindo séries rsrs. Beijos

    https://nossaquevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas de acessórios. Tenho quase todos, falta o de sereia e de unicórnio, mas vou arrumar essa semana ainda

    ResponderExcluir
  11. Muito linda essa coroa de flores azul ! Adoro os acessórios para carnaval sao os melhores ♡ Eu fiz o DIY da tiara de unicórnio

    ResponderExcluir
  12. Amei os acessórios, os de sereia são os que mais estão em alta! Eu amo esses de unicórnio também ♥

    ResponderExcluir
  13. Cada tiara Linda! Amei todas.
    Amo coroa de flores, já quero a minha!

    ResponderExcluir
  14. Olá! Amei as inspirações, simplesmente lindas e delicadas. Ontem mesmo eu tava fazendo uma foto de sereia aqui e queria inspirações assim. Vou testar algumas delas em novas fotos, acho que vão arrasar! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que liiindos, amei em especial o de conchas, gatinho e unicórnio ❤❤❤ Parabéns pelo post. Beijão

    ResponderExcluir
  16. Amei, eu usaria o de gatinho e unicórnio com certeza, adorei o post, super lindos, sucesso p vc lindaa, bjs ❤

    ResponderExcluir
  17. Que amor em acessórios! Amei as orelhinhas de gatinho, acho que fica um chamar e não é difícil de fazer

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, você não pode pular carnaval viu, senão vai que esse menino resolve nascer?!!! Mas pra quem pode as dicas estão maravilhosas e fáceis de achar, as de gatinho estão em toda a creche da minha filha!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  19. Sobre essas inspirações, nada a declarar, ja vou fazer esse de unicórnio 🦄 👉🏻❤👈🏻

    ResponderExcluir
  20. Ameeeei, eu fiz a de unicórnio apesar de não ter ficado tão bonito assim. 😂😂
    Sou doida nessas tiaras de gatinho.

    Www.heygaby.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que lindos!!! Eu amei todos, principalmente o de gatinho e de Unicórnio... Parabéns, pelo blog! Ele é lindo...

    http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© IZABEL ZACCHI - 2017. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGNER E PROGRAMAÇÃO POR: DRÊ DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo